Pesquisar este blog

14 de maio de 2010

BATE PAPO COM ARTE-EDUCADOR

CARO ARTE-EDUCADOR,

NÃO PRETENDEMOS QUE ESSE BLOG E O GEPAE - Grupo de Estudos do Pólo Arte na Escola, SEJA UMA VIA DE MÃO ÚNICA, POR ISSO CONVIDAMOS QUE VOCÊ VENHA PARTICIPAR DOS ENCONTROS MENSAIS E QUE AO ACESSAR ESSE BLOG DEIXE SEU COMENTÁRIO E/OU SUGESTÕES.

Alinhar à esquerda

É PRECISO CAMINHARMOS JUNTOS PARA CONQUISTARMOS NOVAS POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO PARA A ARTE-EDUCAÇÃO.

DICAS DA SEMANA:
1) Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os saberes, expressões, danças, folguedos, artesanatos, festas populares e tradicionais capixabas já está disponível no Portal YAH! a versão digital do

Atlas do Folclore Capixaba. A publicação traz registros de cerca de 280 grupos folclóricos. No Portal YAH!, além de acessar todo esse conteúdo na internet, você também pode fazer o dowloand do Atlas.

2) Você pode acessar ao blog http://museudeartes.wordpress.com/ para visitar o material didático da Exposição Rembrandt e a Arte da Gravura, no MAES, assistir ao vídeo sobre o artista. Além de acessar todo esse conteúdo na internet, você também pode fazer o dowloand do vídeo e do material didático.

3) Acesse o site http://www.artenaescola.org.br/ e veja quantas novidades tem para ajudar no seu cotidiano escolar. Antes de planejar suas aulas dê uma olhada na MIDIATECA, lá você encontra dicas de livros, filmes, imagens, relatos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores