Pesquisar este blog

31 de julho de 2010

NOTÍCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA:

Estamos felizes com o número de colegas Arte-Educadores que vem participando da programação de Formação Continuada.
Hoje 31 de julho vivenciamos dois momentos importantes para uma Formação Continuada em Arte-Educação, com visitas às duas exposições no Centro de Vitória.





De 11h às 13h visitamos a Exposição Einstein, no Palácio Anchieta e apreciamos os painéis com informes históricos e científicos sobre Einstein, a projeção do filme 3D e as obras artísticas que integram a exposição.

Paramos para o almoço e depois seguimos para o MAES, onde de 14h às 17h participamos do ENCONTRO DE ARTE-EDUCAÇÃO NO MAES – Exposições “Beatriz Milhazes:Gravuras” e “Dionísio Del Santo: Serigrafias”, sob a orientação da Professora Mestra Priscila Chisté.



Chamamos a atenção dos professores participantes da Formação Continuada que no próximo dia 07 de agosto nosso roteiro sofreu uma alteração: pela manhã, das 8 às 12 horas assistiremos no Auditório do Palácio Anchieta/ Centro de Vitória, a palestra com a professora doutora Maria Ciavatta (Saiba mais: http://www.uff.br/neddate/maria_ciavatta.htm )

À tarde, às 14 horas nossa programação permanece com a visita à Exposição Amazônia e Arte, no Museu Vale, em Vila Velha.
"Achei o encontro interessante e importante para nós arte-educadores. Sem dúvida, precisamos muito desses momentos". Andréa Guiote D. Rangel

Um comentário:

  1. Foi uma grande oportunidade visitar a exposição Einstein e conhecer as obras de Beatriz Milhazes expostas no MAES.
    A iniciativa de organizar um grupo de estudos oportuniza o encontro de arte-educadores, amplia o nosso dialogo com a arte, a troca de experiencias e saberes que consequentemente refletirão em nossas praticas em sala de aula.
    Ambas exposições demonstram que arte é cultura, arte é ciência e que todos estes saberes podem caminhar juntos!
    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir

Seguidores