Pesquisar este blog

8 de abril de 2012

OFICINAS METODOLÓGICAS EM ARTES PARA EDUCADORES

O Setor de Cultura do SESC/ES oferece aos educadores que desenvolvem ações/projetos em linguagens artísticas uma excelente oportunidade de estudo por meio das OFICINAS METODOLÓGICAS EM ARTES PARA EDUCADORES: Além de cores dê movimento, música e ação às suas aulas.

 As Oficinas são gratuitas e destinadas a professores dos Ensinos Médio e Fundamental, com formação em códigos e linguagem nas áreas de arte, educação física (para opção em dança), língua portuguesa e Ciências Humanas.

Os primeiros módulos das oficinas serão realizados no SENAC, situado à Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077 - Bento Ferreira - Vitória - ES - CEP 29052-12.

As aulas terão início em 21 de abril e acontecerão sempre aos fins de semana – sábado e domingo – no horário de 9h às 13h e de 14h às 18h.
 
No site do SESC/ES http://www.sesc-es.com.br/default_frame.asp#[AbreEmDIV]ajax.asp?link=noticia&id=124 você obtem maiores informações, inclusive os nomes dos professores classificados para participarem das oficinas.
 
Parabenizamos à Equipe de Cultura do SESC/ES por essa iniciativa que com certeza oportunizará aos professores novos olhares e reflexões sobre sua prática pedagógica.
 
Equipe Pólo Arte na Escola/UFES 

Um comentário:

  1. Gostaria de convidar vocês para participarem do ConFAEB 2012, que vai acontecer em SP. Informações http://xxiiconfaeb2012.blogspot.com.br/

    []´s
    Ju Sampaio

    ResponderExcluir

Seguidores