Pesquisar este blog

22 de maio de 2011

XXI CONFAEB


O blog do XXI ConFAEB informa que estão abertas as inscrições: http://xxiconfaeb.blogspot.com/

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE PROPOSTAS

Trabalho científico (resumo) – 16 de maio a 15 de junho

Trabalho artístico (resumo) – 15 a 31 de agosto

Trabalho científico e artístico (versão integral) – 12 de setembro

MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO

As propostas de inscrição de trabalhos científicos ou artísticos deverão ser efetivadas através do envio de e-mail contendo a ficha de inscrição, resumo e pagamento da taxa, abordando a temática “Culturas da Pesquisa – Arte, Educação e Tecnologia” nas seguintes modalidades:
Mesa redonda: proposta pelo moderador/a da atividade em esquema de colaboração interinstitucional envolvendo a participação de pesquisadores pertencentes a diferentes IES, sendo que a maioria deve possuir o título de doutor.
Comunicação de pesquisa: proposta por autor/a com título de mestre ou experiência abalizada em arte-educação, sendo que o trabalho deve reportar-se a pesquisa finalizada e com relatório aprovado por uma IES ou instituição congênere.
Narrativa estético-pedagógica: proposta por autor/a com título de mestre ou experiência abalizada em arte-educação, sendo que o trabalho deve refletir uma experiência concretizada em IES, escola, museu etc.
Painel: proposta por profissional ou estudante de arte de ensino superior ou médio, desde que seja resultante de trabalho realizado em IES, escola, museu etc.
Oficinas e mini cursos: proposta por profissional de arte-educação visando estimular a educação continuada junto a professores que atuam rede de ensino, estudantes de arte e demais interessados.
Trabalho artístico: proposta por profissional ou estudante de arte de ensino superior ou médio, desde que tenha sido concebida enquanto processo educativo junto a IES, escola, museu etc. Será dada atenção especial às propostas de estudantes-artistas maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores