Pesquisar este blog

4 de setembro de 2009

OFICINAS DE CAPACITAÇÃO EM ARTES CÊNICAS

A Secult promove oficina de dança em parceria com a Funarte. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) já está selecionando os interessados em participar do segundo módulo das oficinas de capacitação em artes cênicas, realizadas em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte).
As inscrições continuam até quarta-feira (09), e a ficha está disponível em www.secult.es.gov.br. Esta etapa é direcionada para coreógrafos, bailarinos e dançarinos com experiência comprovada. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.O módulo "Dança I: Coreografia" será realizado entre os dias 14 e 18 de setembro, na Academia Renata Pacheco, em Santa Lúcia, Vitória. São 20 vagas para o curso, ministrado pelo coreógrafo e bailarino carioca Paulo Caldas, amplamente reconhecido por seu talento e seu olhar inquieto.
Até o final de outubro serão oferecidas mais três oficinas de artes cênicas direcionadas para artistas, técnicos e pesquisadores do setor, que terão oportunidade de aprofundar e aprimorar seus saberes. Capacitação em Atividades Culturais.
A iniciativa está inserida no Programa de Capacitação em Atividades Culturais, desenvolvido pela Coordenação de Formação Artística e Cultural da Secult e contempla ações nas áreas do audiovisual, teatro, dança, circo, música e museologia. O objetivo é promover a formação e capacitação nas diversas modalidades artísticas, incentivando o desenvolvimento de um mercado com ampla geração de emprego e renda, contribuindo para o aprimoramento da classe cultural capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores